10 maneiras eficazes de reduzir os custos do seu negócio


1. Permuta

Se você tem um negócio, deve negociar bens e serviços com outras empresas. Você deve tentar negociar por algo antes de comprá-lo. Os negócios de troca geralmente exigem pouco ou nenhum dinheiro.

2. Rede

Tente networking seu negócio com outras empresas. Você pode trocar leads ou listas de discussão. Isso reduzirá seus custos de marketing e publicidade. Você também pode tentar trocar bens e serviços com eles, é como você trocar um pouco do seu tempo num video bingo online e receber em troca dinheiro e diversão.

3. Atacado/Granel

Você economizará dinheiro comprando suprimentos para sua empresa em grandes quantidades. Você pode obter uma associação em um armazém de atacado ou comprá-los por meio de um atacadista de pedidos por correspondência. Compre os suprimentos que você está sempre acabando.

4. Coisas Gratuitas

Você deve tentar visitar os milhares de sites de brindes na internet antes de comprar seus suprimentos de negócios. Você pode encontrar software gratuito, gráficos, planos de fundo, serviços de negócios online etc.

5. Empréstimo/Aluguel

Você já comprou equipamentos de negócios que você só precisava por um pequeno período de tempo? Você poderia ter emprestado o equipamento de outra pessoa ou alugado o equipamento de uma loja "aluguel".

6. Leilões online/offline

Você pode encontrar preços mais baixos em suprimentos e equipamentos comerciais em leilões online e offline. Não estou dizendo o tempo todo, mas antes de pagar o varejo por esses itens, tente licitar primeiro.

7. Planeje com antecedência

Faça uma lista de suprimentos ou equipamentos de negócios que você precisará no futuro. Fique de olho nas lojas que têm grandes vendas. Compre os suprimentos quando eles estiverem à venda antes de precisar deles.

8. Coisas Usadas

Se os equipamentos e suprimentos de sua empresa não precisam ser novos, compre-os usados. Você pode encontrar itens usados ​​em vendas de garagem e de garagem, lojas de usados, coisas usadas para venda em quadros de mensagens e grupos de notícias etc.

9. Negociar

Você deve sempre tentar negociar um preço mais baixo para qualquer equipamento ou suprimentos comerciais. Não custa tentar. Finja que está conversando com um vendedor em uma loja de carros.

10. Pesquisar

Você sempre pode estar procurando novos fornecedores para seus suprimentos e equipamentos de negócios. Procure fornecedores com preços mais baixos e melhor qualidade. Não fique satisfeito com alguns.